Dir. Tributario (4).jpg

QUEM SOMOS

O escritório de advocacia ACTSS (Advocacia e Consultoria Tributária - Samuel Sousa), inicialmente com nome Sousa Advocacia, foi fundado em setembro de 2016 pelo advogado Samuel Sousa Júnior, registrado na OAB/GO sob o n.º 47.041, pretendendo prestar serviços jurídicos de modo eficiente e transparente, prezando sempre pelo bom atendimento ao cliente. O advogado fundador se graduou em 2016 pela Universidade Federal de Goiás e conta com boa experiência na seara tributária, sobretudo em questões relacionadas a tributos federais. Tal experiência foi conquistada após laborar como servidor público, de 2009 a 2016 na Receita Federal, tendo atuado no atendimento ao público e na equipe de acompanhamento judicial, na Delegacia da Receita Federal do Brasil em Goiânia.

Atuante, principalmente, em Direito Tributário (recuperação de tributos, autuações e lançamentos fiscais, execuções fiscais, ações anulatórias de débitos, etc), também presta serviços em Direito Administrativo (servidores públicos, licitações e contratos administrativos) e Direito Cível (assessoria mensal a empresas, cobranças administrativas e judiciais e análise, acompanhamento, elaboração e revisão de contratos).

Em 2019 passou a contar também com o advogado Joaquim Olinto de Jesus Meirelles Filho, OAB/SP n.º 386.879, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Estado de Goiás, com pós graduação em Direito Tributário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, formado pela Cenofisco em Análise Fiscal,  já tendo atuado como Consultor Tributário, em elaborações de projetos de conciliações contábeis e fiscais, mapeamento de legislação, levantamento de créditos tributários, entre outros, de 2016 a 2019.

É integrado também pelos estagiários Maria Luiza Garcia de Faria, João Pedro de Castro Moura Nunes Oliveira e Joyce Pinheiro de Vasconcelos, alunos da PUC/GO.

 

RESULTADOS

Em pouco mais de 3 anos de serviços prestados, já conseguimos atingir resultados bem expressivos, prestando serviços de modo técnico, transparente e eficiente. Alguns de nossos números abaixo.

394

É o número de execuções fiscais que acompanhamos no momento, apresentando as defesas cabíveis.

226

É o número de outros tipos de processos administrativos e judiciais ativos que possuímos atualmente em andamento.

R$ 2.592.848,40

É o total recebido por nossos clientes, por meio de nossa atuação, administrativa ou judicial, entre recuperações de créditos tributários, e ações de cobrança em geral.

R$ 709.888,63

É o total que nossos clientes economizaram por meio de nosso trabalho, atuando na defesa de execuções fiscais, ações imobiliárias, etc, prestando uma assessoria jurídica qualificada e técnica.

 

©2020 por Samuel Sousa.